© 2017 por Appio.

Porto Alegre/RS

trip@appio.org

+55 51 996020326

  • Twitter Social Icon
  • Facebook Social Icon
  • Instagram Social Icon
  • LinkedIn Social Icon
Promotor:
Culinária
Diversão
Descanso
1/4
Informe-se!

Mitos sobre o Irã que aparecem na mídia do ocidente, que você deve esclarecer hoje! Acesse: 16 mitos, por nômades digitais.

Nesta o destino inicial foi Barcelona.

Mapas em mãos, reservas prontas, lá fomos nós. 2 dias em Barcelona, somente uma passagem rápida, sendo o destino Roma. Ali, o objetivo era de ficar 6 dias. Hotel próximo ao Vaticano, tão bem localizado, que só o percebemos quando chegamos ao local. Tudo podia ser feito gastando o sapato, o trem nem seria necessário. Os becos medievais, com suas igrejas de mesma data é um espetáculo aos olhos. E percebe-se a preocupação com a preservação de tudo, pois aquilo faz parte de sua história.

"Sua história reconta seu presente". Bem diferente de outros locais...

Após longas incursões por Roma, Era hora de partir para Catânia, na Sicília. O objetivo era o

de visitar o vulcão Etna, bem como conhecer  aquela região dominada por Árabes durante

séculos. E realmente, isso transparece em sua culinária, construções, nas pessoas. O Etna é um Tour a parte, de dia todo. Saindo do Brasil com esses passeios já pagos é  bem interessante.  Caminhar na neve, vendo o vulcão fumegando naquele frio, é uma

experiência à parte.

Após, um almoço com um vinho local especial, é de levantar o animo de qualquer um.

Após este, voltamos a Catânia e no dia seguinte, iríamos de trem a Palermo, conhecer a cidade e visitar um casar de amigos. Atravessar a Sicília de trem é algo especial igualmente.

No outro dia, voo para Paris. O frio de uma região para a outra, apesar de ser fevereiro é sensível. Paris chovendo e por volta de 3ºC. Mas nada impede a visita a cidade, pois o trem é rápido e constante. E as caminhadas com o frio também são melhores.

Louvre, Torre Effel, Notre Dame, bairros boêmios, antigos, museus, igrejas, monumentos explêndidos... ao caminhar, se tem surpresas por toda a parte. Ao se perceber a culinária, os vinhos, as pessoas, o resultado da imigração, tem-se percepções singulares.

 

Após 6 dias em Paris, Portugal. Com um vento de tirar o fôlego, Lisboa nos esperava, com sua gastronomia e vinhos peculiares. As vielas admiráveis, o povo hospitaleiro, e cidade a explorar. Um Tour especial também é Sintra e Cascais, com um almoço ao típico prato do país, que é o bacalhau a um vinho além de especial. Pastéis de Belém não podem faltar...

Após mais alguns dias em Barcelona que igualmente tem suas peculiaridades. Carnes, vinhos, locais especiais, parques, imagens fantásticas.

Um Full Day em Barcelona foi para o Monestir de Mont Serrat, com tudo incluído. Trem a 2h de Barcelona, imagens fantásticas, local espiritual, especial, imagens de tirar o fôlego.

Faça, e depois me conte... Entre em contato: trip@appio.org

 

Saída:
seu planejamento
 

Informe-se:

trip@appio.org

Barcelona, Roma e Sicília, Paris e Lisboa
Um mergulho pelas origens ocidentais da América do Sul. Onde o antigo e o contemporaneo se mesclam de maneira notável e interessante.

Penúltima Viagem

seus planos
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now